segunda-feira, 11 de abril de 2011

Top 10 Meninos que na Verdade são Meninas


Eles são idolatrados por onde passam, menininhas de todas as idades (exceto as com mais de 14 anos) se deitam aos seus pés, e tudo isso parece acontecer de uma forma inexplicável, pois eles sequer são homens e nem mesmo se esforçam para parecer.

Em comum entre eles, além de astros teen, o penteado é sempre o mesmo, o jeito de se vestir (óculos colorido, uma calça apertada e uma camiseta xadrez roxa), o sorriso “meninos venham me comer” e claro, o estilo “sou foda”, mas que na verdade não passa de “esqueci meu rimel com a mamãe”. Esses são os garotos da vez, que fazem qualquer pai se assustar com o futuro dos seus filhos.

Agora, uma seleta lista com 10 meninos que um dia, assim como Rick Martin, todas perceberão suas verdadeiras fantasias.

10° Tom Fletcher


Thomas Michael Fletcher, um dos vocalistas da banda McFly, que além de ter uma afeição muito grande com o microfone dizem já ter tido um caso com seu companheiro de banda, Dougie.



9° Di Ferrero


Diego Ferrero, que também atende pelo prefixo de Di, é vocalista da Banda emocore NX Zero. Tenta pagar de fodão, mas na verdade não passa de uma mistura Chorão/Júnior Lima. O cantor frequentemente é acusado de homossexualismo, mas em sua defesa Di Ferrero diz amar muito a sua terra natal, Mato Grosso do Sul.



8° Zac Efron


Zachary Efron ficou famoso após interpretar Toy Bolton em High School Music e não deixar duvidas em ninguém, no basquete o que ele gosta mesmo é de ser a cesta. E claro, o seu romance com Daniel Radcliffe jamais será esquecido.



7° Fiuk


Filipe Kartalian tem um vasto currículo, que passa por ator da Malhação e do filme ‘As piores coisas do mundo’, vocalista da banda Hori e até mesmo filho do Fábio Júnior, que certamente pecou na delicadeza da criação deste individuo.



6° Nick Jonas


Nicholas Jonas é músico, cantor e ator estadunidense além de co-fundador da banda Jonas Brothers. Algumas das suas fãs mais histéricas afirmam que ele já namorou a safadenha da Miley Cirus, mas a verdade é que ela nunca passou de sua colega de manicure.



5° Lucas Silveira


Lucas Cesar Lima Silveira atualmente é vocalista da banda gaúcha Fresno. Que no sul dizem que a banda iria se chamar Fresco, mais que por um erro de digitação de três teclas, ficou se chamando Fresno mesmo. Tem como refrão de uma música a seguinte frase: “Cantando e mais do que isso gritando e às vezes até confessando…” Sem mais Meritíssimo.



4° Daniel Radcliffe


Daniel Jacob Radcliffe é um ator britânico, conhecido por interpretar o personagem Harry Potter em todos os filmes da série. Talvez o mais astuto e perspicaz mago que já se viu, nunca alguém conseguiu fazer uma vara desaparecer tão bem quanto Daniel. Este teve um rápido caso com Zac Efron.



3° Pe Lanza


Pedro Gabriel Lanza Reis é vocalista da banda Restart, este não tem muita culpa de ser o que é, provavelmente só foi influenciado por um primo maldoso, mas o certo é que de lá para cá passou a se vestir como uma menina. É conhecido como a versão alternativa de Mallu Magalhães, tem fãs que se colocam como uma família, a família Restart. E pensar que um dia a família já foi a base de tudo…



2° Robert Pattinson


Robert Thomas Pattinson é um ator, modelo e músico britânico. Alcançou o ápice da sua fama após interpretar Edward Cullen nos filmes da série Crepúsculo, mas vejam vocês a coincidência, Robert Pattinson também estava presente na saga Harry Potter interpretando Cedric. Não é perseguição, mas como podem ver as frutas costumam nascer no mesmo pé. Este não tem muito como se defender, após afirmar que tem alergia a vagina, ficou evidente que ele gosta de chupar outra coisa além de sangue.



1° Justin Bieber


Justin Drew Bieber tem tudo para ser uma menininha carente que perdeu o diário e agora tem medo que todos descubram seus segredos. Produto da indústria fonográfica, foi talhado para derreter os corações inocentes das meninas virgens. Bieber pode facilmente ser acusado de aliciar menores para o mesmo caminho da boiolagem que ele chama de “estilo”, mas que em algumas galáxias é conhecido como falta de masculinidade.



E ai Menininhas, concordam que isso é verdade? Comentem e falem sua opinião, me xinguem, mandem pro twitter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário